quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lara com Z: Bárbara termina noivado com Oliver para livrar Lara das dívidas


Bárbara (Foto: Divulgação/ TV Globo)Bárbara (Monique Alfradique) se rende a chantagem de Maria Beatriz (Beatriz Segall)
(Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
No próximo episódio de Lara com Z, que vai ao ar na quinta, dia 19, Bárbara (Monique Alfradique) se rende a chantagem de Maria Beatriz (Beatriz Segall) e decide terminar seu noivado com Oliver (Augusto Zacchi). Para livrar Lara Romero (Susana Vieira) das dívidas, ela ainda promete manter segredo e frieza perante o amado. Sem saber o que fazer, e contrariando a lógica, Bárbara busca conforto e abrigo no apartamento de Claus (Dalton Vigh). A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 23h20, logo após A Grande Família.
Oliver (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)Oliver (Augusto Zacchi) não consegue entender
os motivos que levaram Bárbara a rejeitá-lo
(Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Inconformado, Oliver tenta entender os motivos que levaram Bárbara a rejeitá-lo tão subitamente. Ele acaba voltando para a casa dos avós e recebe a notícia de que Bárbara concordou largá-lo em troca de dinheiro. Com problemas com o neto mais velho, resta a Maximiliano (Roberto Maya) e Maria Beatriz se gabar de Maria Valentina (Maria Casadevall). Os dois acreditam que a neta mais nova é uma menina prendada e que há alguns anos se dedica aos estudos na Suíça. Só não imaginam que Maria Valentina gosta mesmo é da malandragem e está prestes a se mudar para um local nada semelhante ao país Europeu.
Enquanto isso, Edson (Rogério Barros) implora pelo perdão de Lara Romero (Susana Vieira). O motorista promete se redimir chamando a imprensa para comunicar que o encontro no motel com a atriz foi um mal entendido.
Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após A Grande Família.
Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário