quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Grande Família: Nenê é vítima de forças ocultas nesta quinta, dia 19


Nenê (Marieta Severo) tem que tomar uma decisão importantíssima para seu bairro no episódio de A Grande Família, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 19, às 22h35, logo apósInsensato Coração. Com a morte de Seu Osório, jornaleiro da vizinhança, cabe à presidente da Associação de Moradores decidir o destino dos R$ 50 mil que o senhor deixou para investirem no bairro.
Nenê deve pensar em uma maneira de investir corretamente a herança deixada por  (Foto: Arquivo/ TV Globo)Nenê (Marieta Severo) deve pensar em uma maneira de investir corretamente a herança deixada por Seu Osório, jornaleiro da vizinhança (Foto: TV Globo)
Após a notícia da quantia que Nenê tem para melhorar o local, propostas para o investimento do dinheiro não faltam. O problema, entretanto, é que cada um sugere um diferente destino para o valor: Enquanto Agostinho (Pedro Cardoso) quer que dona Nenê melhore o asfalto da rua, Bebel (Guta Stresser) deseja que a herança sirva para a realização de benfeitorias no parquinho das crianças. Já Tuco (Lucio Mauro Filho) garante que o clube merece o investimento.
Muito indecisa e sem saber como usar o dinheiro do amigo falecido, Nenê recorre ao Pajé Muricy (Luis Miranda) para ajudá-la, mas o feiticeiro não tem as melhores intenções. Uma “força oculta”, mais conhecida como Abigail (Márcia Manfredini), descobre que a presidente pretende pedir auxílio ao pajé e, antes de Nenê encontrá-lo, combina com ele de convencer a presidente a aceitar sua proposta para o investimento do dinheiro de Seu Osório: colocar câmeras de segurança na rua.
O episódio Forças Ocultas tem redação de Adriana Falcão, Claudia Jonvin, Maurício Rizzo e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Olívia Guimarães e a direção geral é de Luiz Felipe Sá. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Insensato Coração.
Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário