domingo, 29 de maio de 2011

Jorginho e Pedrão discutem o tema cidadania

No episódio que vai ao ar neste domingo, dia 29/05, Jorginho (Leandro Hassum) e Pedrão (Marcius Melhem)debatem temas relacionados à cidadania. Em uma das esquetes, os dois tentam se entender com as latas coloridas para reciclar o lixo. Eles discutem sobre em quais das latas devem jogar um vidro de palmito vencido, mas não conseguem se decidir.
Em outro quadro, Jorginho e Pedrão decidem ajudar um cego a ir ao banco. Mas quando chegam no local, descobrem que ele está contando com a ajuda dos dois para anunciar um assalto. Sem notar que um de seus comparsas fugiu com o carro, o cego acaba levando Jorginho e Pedrão para dentro da viatura da polícia, sem saber que o rumo dos três é a cadeia.
Ainda sobre o comportamento correto dos cidadãos, um dos quadros aborda o fumo em locais públicos. Jorginho e Pedrão são obrigados a deixar um restaurante para fazer companhia ao chefe, que quer fumar um charuto. Para não incomodar os demais, os três mudam várias vezes de lugar até chegar em lugares inusitados, como a lua.
Os Caras de Pau tem redação final de Chico Soares e Marcius Melhem, direção geral de Marcio Trigo e direção de núcleo de Marcos Paulo. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Aventuras do Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário