domingo, 29 de maio de 2011

Domingo Maior: 'Carga Explosiva 2' traz Jason Statham no domingo, 29


Ex-agente tem que voltar às ruas para salvar menino de sequestradores


carga explosiva 2 (Foto: divulgação)Frank Martin (Jason Statham) usa suas habilidades para salvar pequeno amigo (Foto: divulgação)








Ex-agente das Forças Especiais precisa voltar às ruas e enfrentar criminosos em "Carga Explosiva 2" (2005), que a Rede Globo exibe no Domingo Maior deste domingo, 29, às 23h05, horário de Brasília.
carga explosiva 2 (Foto: divulgação)Ex-agente em ação (Foto: divulgação)
Frank Martin (Jason Statham) fez história transportando itens valiosos - humanos ou não -, sem vacilar e sem fazer perguntas. Mas, cansado da vida perigosa que leva, ele resolve se mudar da França Mediterrânea para Miami, na Flórida, onde, fazendo um favor a um amigo, começa a trabalhar como motorista para a rica família Billings. O coração do durão ex-agente é amolecido pelo pequeno Jack (Hunter Clary), de seis anos, a quem Martin leva e busca na escola. No trajeto diário, ele e o  menino desenvolvem uma bela amizade.
Quando Jack é raptado, Martin tem que usar suas táticas e habilidades para encontrar o garoto e acabar com os sequestradores que planejam espalhar um vírus mortal pelo país.


ExibiçãoDomingo, 29, às 23h05
FaixaDomingo Maior
Título
carga explosiva 2 (Foto: divulgação)Carga Explosiva 2

Título OriginalThe Transporter 2
DireçãoLouis Leterrier
ElencoJason Statham, Alessandro Gassman, Amber Valletta, Katie Nauta Matthew Modine, Jason Flemyng
SinopseEx-agente concorda em trabalhar para uma poderosa família como motorista. Quando um menino é sequestrado, ele se vê obrigado a colocar suas habilidades em prática mais uma vez.
GêneroAção

Nenhum comentário:

Postar um comentário