sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dado Dolabella conta sua versão sobre agressão à Luana Piovani

FAMOSIDADES
Arquivo Famosidades
RIO DE JANEIRO – Condenado há dois anos e nove meses em regime semi aberto, Dado Dolabella se defendeu das acusações de agressão à atriz Luana Piovani. Em entrevista à revista “Lola” de maio, o ator disse que não bateu na ex-noiva e contou sua versão sobre o ocorrido.
“Ali, foi uma discussão às 4 horas da manhã. Ela [Luana] queria ficar na boate, já era a décima vez que isso acontecia. E eu estava gravando novela e acordando cedo. Falei que ia deixar ela lá, peguei meu cartão para pagar minha conta, peguei o dela também para deixar pago”, disse.
O bonitão desmentiu a versão da ex que afirma que foi empurrada pelo ator. Segundo Dolabella, Luana caiu sozinha no chão. “Voltei pra avisar, ela segurou meu braço com força e falou: ‘Se você for embora, nunca mais olha na minha cara’. Soltei o braço porque a unha dela estava prendendo em mim. No que isso aconteceu, ela se desequilibrou e caiu no chão”, explicou. O carioca diz ainda que acertou Esmeralda de Souza, a Dona Esmê, camareira da estrela, sem intenção. “Fui pegá-la para levantar, a camareira veio empurrando. Quando fui afastar a camareira, ela tropeçou na Luana e caiu por cima dela”, contou.
Com relação a acusação de agredir a ex-mulher, Viviane Sarahyba, Dado não quis se pronunciar porque o processo corre em segredo de justiça. O ator apenas ressaltou que paga pensão alimentícia para o filho, João Valentim, de um ano e cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário