terça-feira, 10 de maio de 2011

Chico Anysio diz que não tem medo de morrer

FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Chico Anysio quebrou o silêncio sobre sua recuperação após ficar 110 dias internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro. Em entrevista à “Revista da TV”, o humorista demonstrou firmeza.
“Sobrevivi a isso tudo porque sou forte, sou nordestino. Não tenho medo de morrer. Só acho uma pena, quando ainda tenho tanta coisa a fazer, para ver, tanto filho para ajudar, tanto neto. Mas, um dia, vou morrer. Não posso lutar contra o inevitável”, declarou.
Além disso, Chico contou que voltar às telinhas na pele de Salomé, em “Zorra Total”, é um grande passo para sua recuperação: “Ter voltado a gravar foi importante demais. O trabalho é a minha vida, é tudo. Eu sempre soube que iria voltar. Só restava saber quando”.
Ainda em recuperação, o humorista conta com uma equipe forte de dois enfermeiros, uma fonoaudióloga, uma médica e duas fisioterapeutas.
“Eu gosto de ser cuidado. Não fico querendo logo ter a minha independência. Quem tem que ter independência é país africano”, brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário