terça-feira, 10 de maio de 2011

Será que sai casamento? Áureo e Celeste trocam farpas em jantar armado por suas mães em Morde e Assopra

Áureo e Celeste recordam o tempo em que eram noivos
Tudo pronto para o jantar em que Minerva (Elizabeth Savalla) e Salomé (Jandira Martini) pretende reunir os ex-noivos Celeste (Vanessa Giácomo) e Áureo (André Gonçalves). Ainda na sala de estar da casa da primeira-dama, as mães tratam de colocar logo os seus filhos juntos para conversarem. No entanto, o diálogo não sai como o esperado.
“Como vai, Áureo? Aposto que quer copiar o meu penteado”, diz Celeste. “Está morrendo de inveja da minha tiara, Celeste? É o último grito da moda!”, rebate Áureo…
Já na mesa de jantar, durante uma troca de farpas entre as famílias, Salomé deixa escapar que Minerva trabalhava em um açougue antes de se casar com Isaías (Ary Fontoura). A revelação surpreende Alice (Marina Ruy Barbosa). “Mamãe, você era vira-lata?”, pergunta. A primeira-dama desconversa e diz que seu pai tinha uma joalheria.
Minerva volta as atenções para Áureo e Celeste mas, mais uma vez, escuta o que não queria. “Estou encantada com as recordações do nosso tempo de noivos. Estou lembrando de um dia em que sumiu o meu estojo de maquiagem. E agora eu estou achando que foi você que pegou, Áureo!”, dispara Celeste, que recebe como resposta um sorriso que confirma a desconfiança.
Após o jantar, no momento em que as famílias se despedem, Minerva insinua que Áureo deve ter adorado a visita de Celeste, mas a filha de Salomé aproveita para alfinetar. “Áureo, até que foi bom te encontrar e saber que você não fugiu por minha culpa. Mas por inveja do que eu tenho e você não tem!”, diz.
Será que o plano de Minerva e Salomé foi por água abaixo ou elas ainda vão conseguir reunir Áureo e Celeste? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 10 de maio.
TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário