sábado, 21 de maio de 2011

Altas Horas: Jogador Elano fala dos bastidores dos campos de futebol



Elano (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)Elano fala de sua participação na última Copa do Mundo  (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
Neste sábado, 21, o jogador do Santos Elano é um dos convidados de Serginho Groisman noAltas Horas, que a Rede Globo exibe a partir de 1h35, logo após o Supercine.  Durante as gravações, ele falou sobre sua participação na última Copa do Mundo e a preparação necessária a quem bate faltas e pênaltis em uma partida de futebol.
- Treinei um ano para o mundial e só joguei duas semanas - lamentou, relembrando a contusão que sofreu em seu segundo jogo no mundial e que o deixou de fora do resto da competição.
Elano (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)O jogador revela como é feita a escolha de jogadores que irão bater faltas e pênaltis durante o jogo
(Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
Perguntado pela plateia sobre a escolha de que jogador bate as faltas e os pênaltis durante um jogo, Elano disse que isto não é o mais importante e na hora todo jogador quer ajudar a sua equipe. O jogador ainda comentou sobre quanto tempo ainda pretende ficar no Santos:
- Tenho mais dois anos e meio de contrato e não pretendo sair. Passei muito tempo fora e sofri dificuldades.
Paralamas do Sucesso (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)A banda Paralamas do Sucesso é a atração musical do Altas Horas deste sábado, 21
(Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
A banda Paralamas do Sucesso também participa do programa. Hebert Vianna, vocalista da banda, contou a Serginho Groisman que seus fãs são um combustível indescritível de energia.
- A medicina ainda não conseguiu sintetizar quimicamente o que sinto quando vejo pessoas de tantos perfis e idades diferentes curtindo nossas músicas - disse.
Paralamas do Sucesso (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)O vocalista Herbert Vianna afirma que os fãs são um combustível indescritível de energia
(Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
O músico também falou sobre a importância do Rock in Rio na trajetória dos Paralamas do Sucesso, já que a banda irá abrir o evento deste ano junto com os Titãs.
- Em 1985, nós abrimos uma das noites do festival e foi um passo importante para nossa carreira. Nós só éramos conhecidos em alguns bairros do Rio e a partir dali começamos a virar o mapa do Brasil do avesso - brincou.
Serginho Groisman (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)Serginho Groisman também recebe Laura Müller no quadro Sexo (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
Ainda no programa, a participação especial da banda inglesa McFly e o quadro Sexo com Laura Müller. O Altas Horas vai ao ar aos sábados logo após Supercine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário