terça-feira, 12 de julho de 2011

“Estou todo bobo de ser pai em cena”, diz vilão de ‘Morde & Assopra’

kleber. Foto: TV Globo/DivulgaçãoKlebber Toledo diz que pensa em adotar filhos
Foto: TV Globo/Divulgação- TERRA
 
Klebber Toledo, intérprete do vilão Guilherme em Morde & Assopra, afirmou, em entrevista ao site oficial da novela global, que precisa controlar a emoção ao contracenar com seu filho recém-nascido na ficção, o pequeno Amadeu (cujo nome real é Cristiano).

“É horrível. Meu personagem já fez várias maldades com a Dulce (Cássia Kiss Magro), mas agora tenho que ser frio com um bebê. Estou todo bobo de ser pai em cena e contracenar com uma criança tão pequenininha. Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo”, declarou.
Completamente diferente de Guilherme, Klebber planeja formar uma família sólida, com pelo menos três herdeiros. “Sou garotão, mas valorizo muito a estrutura familiar. Ainda é cedo para ter filhos, não existe uma idade certa, mas quero estar casado com uma mulher especial. Penso em ter três filhos e adotar um também. Não tenho preferência por sexo, mas vou morrer de ciúme da minha menininha”, admitiu. “Já tive contato com bebês na família e com filhos de amigos. Troco fralda sem frescura. Vou ser um super pai”, acrescentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário