Há dez semanas, duas garotas de aparência europeia e formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical “Pânico na TV!” (Rede TV!).
Em visita ao Brasil, Michaela e Dominika estrelaram o reality “As Tchecas do Brazil”: desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato.
O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha.
As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Cervejas Premium).
E a turma do “Pânico”, mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol.
O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o “Pânico” está enganando o público?
Após ser procurada pela Folha, a CBBP, em comunicado divulgado na noite desta sexta-feira, detalhou sua campanha e afirmou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia de divulgação.
Folha Ilustrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário