Ele recebeu alta do Hospital Universitário de Cascavel, no Oeste do PR.
Diretor afirmou que a situação é reflexo do caos que vive o Pronto Socorro.
Um paciente do Hospital Universitário (HU) de Cascavel, na região Oeste do Paraná, teve que voltar para casa com a vestimenta do hospital e sem os pertences pessoais. De acordo com a direção do hospital, o paciente passou por uma cirurgia no pulso após sofrer um acidente no último sábado (28). Depois que Luiz Romão recebeu alta, soube que as roupas deles haviam desaparecido.
O garçom aposentado teve que sair do hospital com os trajes que recebeu lá mesmo: bermuda, camisa aberta nas costas e um par de chinelos.
Como Luiz Romão é de Santa Catarina e não tem familiares na região de Cascavel, recorreu a um conhecido. Valmir Santos foi buscá-lo no hospital e emprestou roupas a ele.
A diretoria do HU informou que em virtude da falta de leitos, muitos pacientes têm que aguardar atendimento no corredor e com o tumulto, muitos objetos particulares acabam se perdendo.
"Essa é uma situação atípica e relata realmente o caos que a gente vive no Pronto Socorro, porque infelizmente não deveria ter sido perdida essa roupa. Mas pelo caos que se encontra o Pronto Socorro não há quarto suficiente, não há onde guardar essa roupa, acabou acontecendo essa fatalidade", afirmou o diretor administrativo do hospital Sérgio Fabriz.
Comentário:
Olha o caos que infelizmente se vê em todo o Brasil . além de não ter um atendimento digno as pessoas ainda saem do Hospital Universitário de Cascavel no Paraná sem a Própria Roupa.
Em que País eu Você Nós Vivemos?
Aonde nao tem Médicos remédios atendimentos e ainda SEGURANÇA.
Cade os Políticos cade os Governantes ? essa Hora ninguém aparece Ninguém faz nada pelo Povo.
Coitado de Nós se um dia precisarmos deste Saúde seja de Cascavel ou do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário