quarta-feira, 4 de maio de 2011

“Vidas em Jogo” estreia com a menor audiência da faixa das 22h da Record

A estreia de “Vidas em Jogo”, que foi ao ar na noite da última terça-feira (03), teve a menor audiência dentre todas as estreias de novelas da Record na faixa das 22h.
Escrita por Cristianne Fridman, a trama teve 11 pontos de média com 12 de pico. Apesar do baixo desempenho, “Vidas em Jogo” se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Band, com “A Liga”, teve 7 pontos. O SBT, com “Amor e Revolução”, ficou em quarto lugar com 5 e a Globo liderou o ranking com 20,5.
“Vidas em Jogo” teve a menor audiência inicial da faixa das 22h. Até então, o título pertencia a “Ribeirão do Tempo”, cujo primeiro capítulo teve 12 pontos de média. “Chamas da Vida” e “Bicho do Mato”, da mesma autora, tiveram 19 e 15 pontos de média respectivamente em seus capítulos de estreia.
A trama envolve um grupo de amigos que ganha um bolão da loteria e, por conta disso, começa a se envolver em uma série de acontecimentos incríveis e emocionantes! Acompanhe todos os momentos dessa história cheia de intrigas e aventura!
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário