quinta-feira, 19 de maio de 2011

Veja novas fotos do “novo” elenco de Two and a Half Men

Com uma “respiração profunda” nas palavras de Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, foi apresentada oficialmente a produção da 8ª temporada da série “Two and a Half Men” na noite de quarta (19/5) nos EUA. A cerimônia, que aconteceu durante os upfronts (apresentação da nova programação) do canal CBS, incluiu um clipe cuidadosamente editado para excluir qualquer traço de Charlie Sheen e também debutou a nova identidade visual do programa, com a substituição de Charlie pelo ator Ashton Kutcher.
Ashton, claro, foi a principal novidade da apresentação. “Não poderíamos estar mais felizes por ter o ator, produtor e rei das mídias sociais Ashton Kutcher juntando-se à comédia número 1 em audiência dos últimos cinco anos”, Nina introduziu, antes de proferir, à lá mestre de cerimônias circense, o protoclar “Senhoras e senhores, pela primeira vez juntos, o novo elenco de ‘Two and a Half Men’”.
Jon Cryer também se pronunciou, apontando que não estavam à altura de Ashton na comédia. Literalmente “Eu perguntei a Nina Tassler: ‘Vocês tinham que contratar um cara tão alto?’ e sugeri uma mudança também no título da série: “One and Two Half-Men” (Um Homem e Dois Meios).
Os novos episódios começarão a ser gravados em junho. Ashton vai interpretar um novo personagem, mas não foi especificado ainda como ele entrará na trama e na vida dos parentes do desaparecido Charlie Harper, papel do demitido Charlie Sheen.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário