sábado, 28 de maio de 2011

Thalía viaja em ambulância aérea com três médicos para sepultar a mãe

A cantora viajou de Nova York para o México, para se despedir de sua mãe, que morreu na madrugada de sexta-feira
Thalía viaja em ambulância aérea com três médicos para sepultar a mãe - Grosby Group
Thalía chegou à noite, ao funeral de sua mãe dona Yolanda Miranda, que morreu na madrugada de sexta-feira na Cidade do México, aos 76 anos de idade, de um ataque cardíaco.
A cantora tinha recebido recomendações médicas para não viajar, devido à sua avançada gravidez, porém ela decidiu viajar de Nova York ao México, para se despedir de sua mãe, em um avião-ambulância, acompanhada de três médicos e seu marido Tommy Mottola
À sua chegada à funerária Gayosso Santa Fé, a cantora não conteu as lágrimas, e chorou muito dentro do veículo que transportada ela, o marido Tommy Mottola e seu médico. O tempo todo ela foi amparada por Mottola, que também estava visivelmente abalado.
Imagem
Através de sua conta no Twitter, Thalía expressou sua tristeza pela morte de sua grande amiga e sua empresária por mais de 20 anos:
“Hoje morreu a metade da minha alma…. sinto que morro lentamente… Obrigada por suas orações para minha guerreira, para minha mãe”, escreveu emocionada.
Thalía está com oito meses e meio de gestação. O parto de seu segundo filho está programado para dentro de duas semanas.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário