sexta-feira, 20 de maio de 2011

Snoop Dogg quer criar reality show musical

Snopp Dogg é uma das atrações do 2º dia do Wireless Festival.  Leia mais. Foto: Getty ImagesRapper quer fazer programa para concorrentes “sem nenhum dinheiro, apenas com talento”
Foto: Getty Images 
Snoop Dogg declarou que tem planos de criar um reality show musical e está de portas abertas para convites de emissoras. A informação foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian.
Segundo o rapper, o programa teria o objetivo de encontrar uma nova estrela de hip-hop “sem nenhum dinheiro, apenas com talento e habilidade natural”.
“Quero fazer um programa que vá direto ao gueto. Eu quero encontrar aquele talento cru, que não ganhou roupas mais bonitas para aparecer na TV. Se alguma emissora de TV quiser de ajudar, sabem onde me encontrar”, afirmou Dogg, que está em turnê pela Inglaterra com seu novo álbum, Doggumentary.
Dogg aproveitou, ainda, para defender o amigo e ator Charlie Sheen, alvo frequente de polêmicas. “Ele não é louco. Sheen já era meu amigo antes de tudo isso acontecer e eu não o julgo. Ele pediu minha ajuda e eu dei apoio pra ele. Ele está conduzindo seu negócio, vivendo, fazendo as coisas funcionarem”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário