quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena Gomez sobre romance com Justin Bieber: ‘Não gosto de esconder’

À revista ‘Seventeen’, a atriz também falou sobre sua amizade com Demi Lovato: ‘Tem certas pessoas que você vai sempre, sempre amar’. 
 Reuters/Agência Justin Bieber e Selena Gomez
Apesar de aparecem juntos na noite do Oscar, Selena Gomez e Justin Bieber ainda são tímidos na hora de assumir sua relação. Mas agora, Selena admite que não gosta de agir como se o romance com o popstar não existisse.
“Não gosto de esconder. Gosto de guardar certas coisas para mim, mas, afinal de contas, tenho 18 anos e vou me apaixonar. Vou sair com pessoas, me conhecer e estou tranquila quanto a isso”, disse Selena à revista “Seventeen”.
Selena também revelou que teve o coração partido no passado. “Quando passei pelo meu primeiro rompimento, achei que era o fim do mundo, pensei que ia morrer se não o tivesse na minha vida”, contou. “Era bom chorar e gritar, e ligar para os meus amigos no meio da noite.”
Selena – que considera o rótulo melhor amiga um tanto ‘ridículo’ – também falou sobre sua relação com Demi Lovato, que passou por uma internação recentemente.
“Há um tipo de amor que não pode nunca ser tirado de você, não importa o que aconteça, não importa a situação. Tem certas pessoas que você vai sempre, sempre amar, isso me lembra o quanto eu realmente a amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário