quinta-feira, 19 de maio de 2011

SBT lança trilha sonora de "Amor e Revolução"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110518131446.jpgO SBT acaba de lançar a trilha sonora da novela "Amor e Revolução", em parceria com a Universal Music.

A direção é de Laércio Ferreira. “Ao compor a trilha definimos que as canções seriam preferencialmente da época em que se passa a novela, no mesmo contexto da trama. 

Então, selecionamos músicas de acordo com o perfil de cada personagem e também acontecimentos históricos”, explicou Laércio, que contou com o apoio de Tiago Santiago e Reynaldo Boury.

Composto por grandes sucessos da MPB que marcaram a época da ditadura militar, o CD reúne 16 faixas. Entre elas, “Roda Viva”, composição de Chico Buarque, pelo grupo MPB4, canção de abertura da novela; “Alegria Alegria”, de Caetano Veloso, canção tema do núcleo de estudantes; “Preciso Aprender a Ser Só”, cantada por Elis Regina e “Este seu Olhar”, na voz de Nara Leão, música dos protagonistas José Guerra (Cláudio Lins) e Maria Paixão (Graziela Schmitt).

Alguns sucessos da época ganharam releituras com novos intérpretes, como “Cálice”, que é cantada por Pitty; “Menino Bonito”, por Fernanda Takai, música tema do personagem Bartolomeu; e “Nossa Canção”, pela banda Vega, também música de José e Maria. 

A trilha sonora de "Amor e Revolução" poderá ser encontrada em todas as lojas do Brasil.
 
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário