quarta-feira, 4 de maio de 2011

SBT faz programa especial em comemoração aos 30 anos

Silvio Santos comandou mais uma vez a premiação. Foto: Roberto Nemanis/ SBT/Divulgação
Silvio Santos é o homenageado do último programa
Foto: Roberto Nemanis/ SBT/Divulgação
O SBT vai fazer uma série de 17 programas em comemoração aos seus 30 anos, divulgou a assessoria da emissora nesta terça-feira (3). A partir do dia 7 de maio, às 20h30, Patrícia Abravanel comandará o Festival SBT 30 Anos, que fará uma viagem nos arquivos do canal, com fatos importantes do jornalismo, trechos de programas humorísticos e de reality shows.
Um elemento que será tratado com destaque será o carisma do apresentador Silvio Santos, proprietário e peça-chave do SBT ao longo de sua história. “É um programa que vai recordar os melhores momentos de tudo o que foi produzido no SBT ao longo desses 30 anos. Estamos garimpando centenas de fitas para separar o melhor do melhor de cada produto para fazer o telespectador viajar na história da emissora”, conta Ariel Jacobowitz, diretor da atração.
Jornalistas especializados na cobertura de televisão também foram convidados a participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos. No primeiro especial, uma homenagem a uma das mais antigas atrações da casa: A Praça É Nossa.
Os outros programas abordarão os seguintes temas: infantis, Bozo, novelas, Ronald Golias, jornalismo, Chaves, Ratinho e Portiolli, Hebe e Gugu, reality shows, Casa dos Artistas, Programa Livre, Teleton e Silvio Santos. Para o último, será feito um especial de duas horas com imagens de todos os programas de Silvio Santos. “É emocionante demais colocar a mão em um arquivo tão especial e histórico como o do SBT e poder levá-lo ao ar novamente para todos aqueles que viram e também para aqueles que ainda não conhecem tudo o que já foi produzido aqui”, completou Jacobowitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário