quarta-feira, 25 de maio de 2011

SBT estreia hoje temporada inédita de "Tal Mãe, Tal Filha"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110525164117.jpgNa madrugada desta quarta para quinta-feira (26), às 3h, o SBT estreia a sétima temporada inédita de "Tal Mãe, Tal Filha - Gilmore Girls". 

A história se passa em Stars Hollow, Connecticut, onde Lorelai Gilmore (Lauren Graham), uma mãe solteira, e sua filha precoce Rory Gilmore (Alexis Bledel), de apenas 16 anos, dividem uma vida harmoniosa e cheia de afinidades. 

As duas até poderiam ser confundidas como irmãs, pois agem como se fossem melhores amigas. O dia-a-dia das duas começa a mudar quando Rory é aceita em uma escola de prestígio, Lorelai esbarra na questão financeira e se vê obrigada a engolir seu orgulho, e pedir ajuda aos pais, Emily e Richard. Afastados e extremamente formais, os dois concordam em ajudar a neta contanto que Lorelai e a filha passem a frequentar a casa deles.

Na última temporada de "Tal Mãe, Tal Filha", Lorelai rompe o noivado com Luke e fica com Christopher. Os dois se casam em Paris, mas antes mesmo da festa, se separam. lane e Zack têm filhos. Richard tem um problema de coração. Logan pede Rory em casamento. Rory se forma em Yale e se preocupa em conseguir um emprego.

No primeiro episódio desta temporada, após a briga com Luke, Lorelai passa a noite com Christopher. Paris joga um balde de água fria em Rory ao revelar que Londres é a cidade do romantismo, talvez seu relacionamento com Logan não dure por muito tempo... Taylor instala câmeras nos semáforos da cidade, escolhendo Kirk para fazer a demonstração, que não sai como o planejado! Lorelai convence Rory a ir para Londres neste verão e matar as saudades que sente de Logan. Luke decide se casar com Lorelai, mas ela não aceita o pedido e conta sobre sua noite com o pai de Rory.
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário