quarta-feira, 25 de maio de 2011

Regina Volpato pode apresentar o Manhã Maior, na RedeTV!

Depois de testes na surdina, a apresentadora se destaca entre as candidatas para a vaga

Regina Volpato pode apresentar o Manhã Maior, na RedeTV! - Divulgação/SBTDebaixo de muito sigilo, Regina Volpato fez testes na Câmera 5, produtora de Sônia Abrão, para integrar a equipe de apresentadoras do Manhã Maior, na RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque e Keila Lima. Segundo uma fonte de O Fuxico, o programa passará por uma reformulação geral, que vai desde uma nova apresentadora até a contratação de novos repórteres para dar um upgrade à produção. A mesma fonte contou que Regina foi muito bem no piloto/teste.
Vale lembrar que em sua primeira formação o programa ainda contava com a participação de Arthur Veríssimo, que deixou a atraçao.
Regina Volpato tem uma trajetória longa no comando do Casos de Família, do SBT. Após cinco anos no canal de Silvio Santos, ela decidiu deixar a emissora, cujo formato iria adotar a linha 'barraco', o que desagradou a apresentadora. Em fevereiro de 2009, ela postou uma mensagem aos Fãs em seu blog pessoal despedindo-se do SBT e deixando claro que não apresentaria, naquele momento, mais nenhum programa. Em seu lugar, entrou Cristina Rocha, que ainda está à frente do programa.
Hebe, que também deixou o SBT, recentemente recebeu Regina em seu sofá e deu a entender que a ex-colega de emissora estaria indo para a RedeTV!
Regina limitou-se a dizer: “Este ano eu volto!”
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário