segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pedro Bial diz a Marília Gabriela que Jean Wyllys foi o ex-bbb que mais o impressionou

  • Pedro Bial é entrevistado por Marília Gabriela no GNT (1/5/11)
    Pedro Bial é entrevistado por Marília Gabriela no GNT (1/5/11)
Durante entrevista a Marília Gabriela exibida no último domingo (1º), no "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, Pedro Bial disse à apresentadora que o ex-bbb que mais o impressionou até hoje foi Jean Wyllys, que atualmente é deputado federal do Rio de Janeiro.
“Eu procuro diferenciar o sujeito que entrou na casa, nasceu, passou três meses, saiu, morreu. É esse cara com quem eu me relaciono. O que eles são fora da casa, ou foram, ou serão depois não me interessa. Agora, eu acho um sujeito extraordinário o Jean Wyllys, que foi o primeiro gay a ganhar no ‘Big Brother 5’, em 2005, e que hoje é deputado federal, trabalha para caramba, é seríssimo”, elogiou.
Bial revelou que sempre admirou a vocação de Jean para os assuntos relacionados à educação. “Logo que ele saiu da casa, entrou numa de fazer televisão, e eu achava que a dele não era aquela. A dele era educação. E agora e ele juntou esse talento para a educação com uma paciência enorme para fazer política institucional”, completou.
UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário