sábado, 7 de maio de 2011

Patricia Abravanel apresenta o Festival SBT 30 Anos

Estreia neste sábado, 7, a partir das 20h30, o Festival SBT 30 Anos. A atração, apresentada por Patricia Abravanel, revisita os programas e personagens que ajudaram a escrever a história da televisão brasileira a da emissora.
Com 17 programas especiais, abordando ícones que possuem um lugar especial na memória de milhões de telespectadores, o Festival SBT 30 Anos começa homenageando A Praça É Nossa.
“É um programa que vai recordar os melhores momentos de tudo o que foi produzido no SBT ao longo desses 30 anos. Estamos garimpando centenas de fitas para separar o melhor do melhor de cada produto para fazer o telespectador viajar na história da emissora”, conta Ariel Jacobowitz, diretor da atração.
Com depoimentos de atores e apresentadores, o Festival SBT 30 Anos contará como cada atração se tornou um sucesso entre os brasileiros. Jornalistas especializados na história da televisão também serão convidados para participar da atração, gravando depoimentos sobre os programas que foram ao ar nesses 30 anos.
Os outros programas especiais abordarão os seguintes temas: Infantis, Bozo, Novelas, Ronald Golias, Jornalismo, Chaves, Ratinho e Portiolli, Hebe e Gugu, reality shows, Casa dos Artistas, Programa Livre, Teleton e Silvio Santos.
Festival SBT 30 Anos, sempre aos sábados, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário