sábado, 7 de maio de 2011

Caldeirão do Huck estreia o quadro Mandando Bem neste sábado, dia 7

Luciano Huck recebe a cantora Pitty no palco do programa
O Caldeirão do Huck que vai ao ar neste sábado, dia 7, estreia o Mandando Bem, quadro que pretende estimular o empreendedorismo e revelar pessoas com grandes ideias, mas que ainda não tiveram uma oportunidade. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir das 16h05, logo após o TV Xuxa.
A cantora Pitty é a atração musical do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 7 (Foto: Blenda Gomes/ TV Globo)A cantora Pitty é a atração musical do programa deste sábado, dia 7 (Foto: Blenda Gomes/ TV Globo)
Esses talentos terão que mostrar suas capacidades e cumprir diversas missões para conquistar o grande prêmio: o sucesso profissional. O primeiro personagem do quadro é o estudante Marcelino Mourão, do Tocantins, que abriu uma academia nos fundos da casa da família, com ferro-velho e reciclados, e agora terá a oportunidade de ter uma academia profissional.
Da região norte do Brasil Luciano Huck vai direto para os EUA. E de Nova York, o programa exibe ainda um reencontro emocionante entre mãe e filha. Na atração musical, o palco do Caldeirão recebe a cantora Pitty.
O Caldeirão do Huck vai ao ar sábado, logo após o TV Xuxa.
Siga no Twitter @tuliotavare ele que criou este Blog e faz Niver Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário