sexta-feira, 20 de maio de 2011

Macho Man: Funcionários do salão comemoram aniversário de Fréderic



Macho Man (Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)Nikita (Natalia Klein) organiza a arrecadação para compra do bolo de Fréderic (Roney Facchini)
(Foto: Alex Carvalho/ TV Globo)
Nesta sexta-feira, dia 20, os funcionários do salão comemoram o aniversário de Fréderic (Roney Facchini), em Macho Man, que a Rede Globo exibe a partir das 23h30, logo após oGlobo Repórter. Os desentendimentos já começam no momento em que Nikita (Natalia Klein) tenta organizar a vaquinha para a compra do bolo, já que o valor de contribuição nunca é um consenso. Mas a aflição de Valéria (Marisa Orth) não é financeira. A tensão da ex-gorda é imaginar que haverá um bolo e que o chefe irá obrigá-la a comer uma fatia, pois ele acredita que dá azar um convidado rejeitar o doce.
macho man (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior )Zuzú (Jorge Fernando) reencontra a drag queen
que lhe acertou a pancada na cabeça
(Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)
A comemoração oficial é marcada pelo próprio aniversariante e o local escolhido é a fatídica boate onde o acidente de Zuzú (Jorge Fernando) aconteceu. Para superar o trauma, o cabeleireiro segue direto para a pista de dança com sua assistente, mas se distrai quando avista Shirley Teleférico (Marcelo Saback) – a drag queen que lhe acertou a pancada na cabeça. Em uma discussão, ela se desequilibra e a cena do primeiro capítulo se repete, com a diferença que, desta vez, a pessoa atingida pela bota da dançarina é Valéria.
Macho Man é uma série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário