terça-feira, 3 de maio de 2011

Latino é criticado após escrever nome de organização terrorista de Bin Laden errado

Foto: AgNews
Para escrever algo no Twitter, os famosos precisam ter muita certeza de que não há nenhum erro de português, pois se houver, seus seguidores irão notar. Nesta segunda-feira, 02, Latino acabou arrumando um problemão com alguns seguidores ao escrever o nome da organização terrorista de Bin Laden errado.
“Acordei agora com uma notícia maravilhosa! Mandaram para o saco o Bin Laden? Adoro! Quando se mata o líder da Okaida, acredito que desequilibra todos os outros. A CIA americana confirmou a execução. Enfim, superamos a ficção”, escreveu ele.
Pouco tempo depois, Latino começou a ler as críticas e decidiu se justificar. “Era muito pobre e minha família  não tinha dinheiro pra pagar estudos. Da próxima vez eu consulto o Google. Sou grato por Deus ter me dado um coração de ouro! Se eu tivesse estudado tanto, talvez não seria quem eu sou hoje. Quem sabe um professor de português”, escreveu para depois encerrar: “Al-Qaeda! Também Al-Qaida; árabe: القاعدة. Ao pé da letra: OKAIDA!! Quanta gente implicante por aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário