quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lara com Z: Carlo se envolve em confusão com a Família Improtta


Lara deixa glamour de lado e começa a fazer comerciais para pagar as contas

Lara com Z (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)Salvador Improtta (Leandro Develly) fica indignado com roubo de anel e quer resgatá-lo a qualquer custo (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)
No episódio de Lara com Z, que vai ao ar na Rede Globo nesta quinta, dia 26, a partir de 23h15, horário de Brasília, Lara Romero (Susana Vieira) deixa o glamour de lado e começa fazer comerciais e trabalhos nada rebuscados para conseguir juntar dinheiro e pagar as contas da mansão. Mesmo com a peça fora de cartaz e falida, a atriz ainda é alvo das maldades de Sandra Heibert (Eliane Giardini), que publica em seu site na internet uma crítica terrível contra a montagem de ‘Macbeth’ encenada no Teatro João do Rio. Celina (Thais de Campos) questiona os motivos da implicância da jornalista e Lara explica que a rivalidade delas vem de infância.
  •  
Lara com Z (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)Objeto perdido é uma relíquia da família Improtta
(Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)
Com tanta gente morando junto em um só lugar, os problemas na mansão, não só os financeiros, prometem só aumentar. Sem saber que estava se metendo com o filho de um dos maiores bicheiros da Zona Norte do Rio de Janeiro, Carlo (Pierri Baitelli) pega, no banheiro da boate, o anel de Salvador Improtta (Leandro Develly). Relíquia da família Improtta, a joia promete vir acompanhada de muitos capangas dispostos a resgatá-la. E também acabar com a boa vida de Maria Valentina (Maria Casadevall), que terá sua farsa revelada para os avós Maximiliano (Roberto Maya) e Maria Beatriz (Beatriz Segall).
Lara com Z é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo, com direção de núcleo de Wolf Maya. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário