quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hoje nas Novelas: Acompanhe os resumos das tramas desta quinta, 26

Malhação: Pedro insulta Catarina e Guilherme a consola. Fred e Andrea se beijam. Duda é grosseira com Josiane. Railda e Lurdes discutem para decidir quem vai cuidar de Theo. Pedro tira satisfações com Catarina depois de vê-la descer da moto de Guilherme.
Babi se oferece para pagar um hospital particular para Dona Zica fazer novos exames, mas Maicon não aceita. Lúcio fica receoso com a possibilidade do e-mail de Raquel ser rastreado. Pedro pede para Dodói mandar um e-mail para Raquel perguntando algo que só o casal saberia responder.
Maicon decide aceitar a ajuda de Babi. Josiane recebe um telefonema de um homem pedindo para ela fazer um teste como modelo. Dona Zica afirma a Maicon que não vai refazer seus exames. Raquel responde o e-mail de Dodói. 
Rei Augusto reúne a corte para dizer que precisa ficar mais tempo em Brogodó
Cordel Encantado: Nicolau diz a Úrsula que ela precisa convencer o rei a deixar Brogodó. Augusto pede paraBaldini investigar Jesuíno e sua família. Nidinho explica a Zig e Dulcina o seu plano para tirarCecília do palácio. Augusto e Baldini concordam que existe um mistério em torno do pai de Jesuíno. Açucena vê Fubá e fica desconfiada. Fubá pede para Jesuíno tirar Antônia da fazenda e das garras de Timóteo. Padre Joaquim avisa a Patácio que Herculano pretende invadir Brogodó. Baldini percebe o sumiço de Cecília e vai à casa de Zenóbio. Rainha Helena chega a Brogodó. Antônia fica radiante ao saber que vai com o irmão até a delegacia de Formosura. O bando de Jesuíno intercepta o carro de Timóteo para resgatar Antônia.
O bando de Jesuíno imobiliza Timóteo e resgata Antônia. Genaro se veste com a capa de Petrus e finge ser o fantasma. Jesuíno entrega Antônia para Miguézim. Rainha Helena informa que Seráfia foi tomada por revoltosos e o Rei Augusto se preocupa. 
Everton aconselha Guilherme a colocar Dulce em um asilo
Morde e Assopra: O casamento com Alice (Marina Ruy Barbosa) se aproxima e Guilherme (Klebber Toledo) tem que inventar cada vez mais desculpas para não apresentar seus pais à noiva. Além disso,Dulce (Cassia Kis Magro) já manifestou preocupação com o futuro de tantas mentiras, pensando se vai poder conhecer seus netos.
Josué afirma que foi pago por Júlia para destruir a colheita. Júlia estranha o atraso de Abner e suspeita que Celeste saiba de alguma coisa. Abner cancela o casamento. Bento e Daniel expulsam Josué da fazenda. Júlia diz para Ícaro que vai embora de Preciosa. Salomé e Celeste comemoram a separação de Júlia e Abner. Natália se solidariza com Júlia. Elaine/Élcio insinua que Fernando não ama Lara e sugere que ela desista dele.
Júlia encontra o avô e descobre que ele está muito doente. Salomé instala Josué em sua casa. Natália sabota a comida feita por Salomé. Júlia recebe o apoio de Ícaro e Cristiano e é aconselhada a ficar em Preciosa para cuidar do avô. Dulce discute com o filho e se sente mal. Guilherme trama com Everton um plano para internar sua mãe em uma clínica. 
No fim da festa, Natalie flagra Douglas de camisa rasgada
Insensato Coração: Em uma noite de muita elegância e badalação, Bibi (Maria Clara Gueiros) comemora seu aniversário com grandes amigos. Douglas (Ricardo Tozzi) também está na festa e a ricaça não vai deixar de comemorar ao lado do bonitão.
Na festa na casa de Cortez, Vinícius vê Rafa e Cecília juntos, no quarto do estudante, e morre de inveja. Na mesma ocasião, Gilda pede para Rafa se enturmar com Vinícius, já que são colegas de faculdade. Serginho confessa para Olívia que desconfia de seu meio-irmão. E Kléber fica com ciúmes ao ver a filha conversando com Serginho.
Norma sonda Natalie para conseguir informações sobre Pedro. Mas na festa de Bibi, ela consegue ser apresentada à própria Marina. No meio da festa Norma também vê Cortez entregar dinheiro a Léo e percebe que o banqueiro é um bandido. 
Em outro local do evento, Teodoro engana Douglas para conseguir uma bebida e dá dicas para o malandro conquistar Bibi. Mas logo Teodoro passa mal novamente e Norma acaba o ajudando, deixando o milionário encantado. Depois, ela comenta com Jandira que precisa se aproximar de Teodoro para se tornar poderosa e então se vingar de Léo. Por isso ela convence Milton a telefonar para Teodoro para saber como está a saúde do amigo.
Alceu é obrigado pela família a se internar
Rebelde: Depois de fazer um escândalo no colégio Elite Way, Alceu é obrigado pela família a se internar em um clínica para tratamento. Dadá não conseguiu aceitar de jeito nenhum o barraco que o marido fez e, antes de encaminhá-lo para uma clínica, o expulsa de casa
Roberta explica aos rebeldes sobre o show de abertura do concerto de Eva Messi. Eles se juntam para escolher o repertório que irão cantar. Débora não deixa Vicente tirar a mão dela, por saber que Becky está olhando. Jonas quer saber de Pilar se ela é a autora do blog. Ela desconversa, mas o diretor é categórico e pede para que ela abra o notebook para ele ver o que ela estava escrevendo. Pilar vai abrir, mas finge passar mal. Carla, Tomás e Pedro defendem Téo de João. Eles dizem para o nerd que ele precisa aprender a se defender. Beth e Raul tentam levantar o astral de Dadá e Beatriz. Pilar e Diego se preparam para as eleições. Pingo conta a Lupi que Becky e Vicente terminaram. Roberta aconselha Pedro a ir conversar com Alice. 
Fecha o cerco para a entrega do dinheiro do resgate de Patrícia. Hoje, não perca!
Vidas em Jogo: Fecha o cerco para a entrega do dinheiro do  resgate de Patrícia. Ivan exige que Regina vá sozinha ao local marcado para a entrega do pagamento de resgate de Patrícia. A polícia entra na jogada e as tensões aumentam.
O grupo tenta desfazer o mal entendido do sequestro, mas Regina não acredita. A empresária tenta forçar Rita a aceitar o documento onde assume a responsabilidade pela invasão. O papel cai no chão e na confusão, Carlos pega e guarda consigo. Maurício atende ao telefone. Ivan pede para falar com Regina. A empresária diz que já sabe sobre o envolvimento de Rita e Francisco no sequestro. Sem entender, o malandro desliga o telefone.
Ivan conta para Ernesto que Regina falou sobre o envolvimento de Rita e Francisco no sequestro. Sem entender, o comerciante diz que devem pedir logo o resgate. Welligton conta para Carlos que Grace saiu com Jorge. O ex-dublê deixa a jovem na porta de casa. Grace conta que Bujuca roubou sua bolsa, mas Jorge a recuperou. Preocupado, Carlos diz que não quer vê-la envolvida com moradores de rua. Decepcionada, Grace sai e Welligton vai logo atrás para acompanhá-la.
Nesta quinta: José acusa Filinto de envolvimento no coma de Olivia
Amor e Revolução: Lúcia está em prantos e diz a Thiago que ele gosta de outra mulher. Beto Grande deixa o Hospital das Forças Armadas. Oficial militar checa os documentos de Jandira, Batistelli, Maria e padre Bento na fronteira entre Brasil e Argentina. Soldado revista o carro dos guerrilheiros. Dr. Ruy fala para o delegado Aranha que o soro da verdade vai fazer efeito em Heloisa. Aranha é informado que Olivia está em coma no Hospital das Forças Armadas. Lara e Alice contam a Ana que Feliciana ameaça maltratá-las. Thiago diz a Marina que Lúcia está deprimida. Dr. Ruy pede para Heloisa ajudar o delegado Aranha. Marta conta a Bete que Luís não tem a menor chance com ela. Marina diz para Marcela que o amor entre elas é impossível. Couto e Hércules vão a casa da família Paixão e fazem ameaças a Lúcia. José faz visita a Olivia, que está em coma. Filinto entra no quarto do Hospital e fica surpreso ao ver seu irmão. José acusa Filinto de estar envolvido em vários crimes e promete descobrir. Sádico, Filinto diz que Maria vai parar na cadeia.
Com informações dos sites oficiais de cada novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário