sexta-feira, 6 de maio de 2011

‘Insensato’: Henrique ameaça Wanda e dá facada em Tia Neném

As cenas vão ao ar a partir do dia 11. Foto: DivulgaçãoAs cenas vão ao ar a partir do dia 11
Foto: Divulgação

Regina Rito
Direto do Rio de Janeiro
Mais uma cena violenta promete movimentar Insensato Coração, a partir do dia 11. No auge do desespero, Henrique (Ricardo Pereira) surta e ameaça Wanda (Natália do Vale) com uma faca, mas acaba acertando Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Isso porque ele continua tentando reunir imagens que comprovem as falcatruas de Cortez (Herson Capri) para chantageá-lo, mas Léo (Gabriel Braga Nunes) rouba o DVD.
Para recuperar o vídeo, Henrique vai à casa de Tia Neném, em Florianópolis, apresenta-se a Wanda como amigo de Léo e pede que ela localize o filho. Como ela não consegue achá-lo, ele fica nervoso e diz que, na verdade, quer acertar as contas com o malandro: “chega de papo furado! Preciso achar esse desgraçado agora!”. E aponta uma faca para Wanda: “Você vai achar esse vagabundo do seu filho ou é o seu corpo que vão achar aqui depois que eu for embora”.
Aflita, Wanda liga para Pedro (Eriberto Leão), mas o ex-piloto não sabe do irmão. Henrique pega o telefone e escuta Neném, do outro aparelho, chamar a polícia. Furioso, ele arromba a porta do quarto dela. “O Léo nem liga para mim, sou só a tia velha, ela é a mãe, leva ela, me deixa!”, pede Neném, jogando Wanda na fogueira. Quando ela tenta escapar, Henrique crava a faca na barriga de Neném, que cai desmaiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário