sexta-feira, 6 de maio de 2011

BOMBA: Thiaguinho vai deixar o Exaltasamba e seguir carreira solo

Atenção fãs do Exaltasamba: Thiaguinho, o vocalista do grupo, vai anunciar em breve que seguirá carreira solo. Esta foi uma decisão tomada por todos os integrantes do grupo em comum acordo com Fábio Pontes, empresário da banda, que também cuidará da carreira de Thiaguinho. O estrondoso sucesso do Exalta fez com que todos chegassem a uma conclusão óbvia: é possível ter dois produtos fortes no mercado e, assim, faturar mais.
A ideia da carreira solo de Thiaguinho já existe há um bom tempo, por isso Péricles tem aparecido cada vez mais no grupo. É uma estratégia para que a saída dele seja a menos traumática possível.
O Exaltasamba existe há 25 anos, mas Thiaguinho está à frente do grupo desde 2003. Thiago André Barbosa foi revelado aos 18 anos na segunda edição do programa “Fama”, da TV Globo, em 2002. De lá pra cá ele ajudou muito a aumentar ainda mais a popularidade do Exaltasamba, que é hoje o maior grupo de pagode do Brasil, com 10 milhões de discos vendidos em sua história.
Depois de publicada a nota, Thiaguinho, através de seu Twitter, negou que vá sair do grupo e se declarou triste com o assunto. Mas a informação é quente e, mais dia, menos dia, vai se concretizar. Vale lembrar que este mesmo colunista que vos fala publicou, há alguns anos, a separação da dupla Sandy & Junior. Na época, eles vieram a público desmentir e dizer que nunca iriam se separar. Um ano depois, veio a notícia do rompímento.
“Não descarto essa possibilidade, pois o futuro não pertence a mim e nem depende de mim, mas esse ano estou totalmente no Exalta.”, afirmou Thiaguinho.
Thiaguinho sabe que ele é um nome forte no mercado fonográfico e que tem condições de seguir uma carreira sozinho. Mas um anúncio agora faria com que as vendas dos DVDs e do show da turnê em comemoração aos 25 anos do grupos caíssem. Por isso, a ordem agora é de silêncio. 
Foto: AgNews
Pronto, Falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário