quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gisele Bündchen diz que a Amazônia é um lugar mágico

A übermodel postou fotos de sua viagem à região, onde participou de eventos sobre o meio ambiente

Gisele Bündchen diz que a Amazônia é um lugar mágico - Reprodução/blog.giselebundchenEmbaixadora da Boa Vontade, Gisele Bündchen - que mora nos Estados Unidos- viajou há poucos dias para a Amazônia, onde participou de uma série de eventos relacionados à proteção do meio ambiente - publicou em seu blog oficial uma mensagem sobre o assunto, nesta quinta-feira (19).
A modelo brasileira - que recebeu o Prêmio de Cidadã Ambiental Global 2011 pelo Centro de Saúde e Meio Ambiente Global da Harvard Medical School - falou sobre a importância da causa e descreveu a viagem como uma "experiência inesquecível."
"Inspiração maior ainda tive nesses últimos dias, quando tive a oportunidade de visitar a Amazônia. Que lugar mágico! Cheio de histórias e lendas, que une povos de culturas tão diferentes. Quando você pisa nessa terra é difícil explicar o sentimento e a grandiosidade desse lugar. Uma imensidão que traz paz interior. Poder ver, ouvir e sentir a natureza em sua forma mais pura e simples e, ao mesmo tempo, tão rica e grandiosa, me deu uma vontade ainda maior de gritar para o mundo que precisamos preservá-la", disse. 
Gisele ainda fez um apelo para todos lutarem por um novo Código Florestal justo.
“Convidado a todos para abraçar essa causa junto comigo... Se fizermos mal para o Planeta, estaremos fazendo mal para nós mesmos", escreveu.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário