sábado, 21 de maio de 2011

Esporte Espetacular estreia quadro com Felipe Neto, fenômeno da web

Internautas poderão escolher o nome da atração através do site do programa
Felipe Neto e Fábio Nunes protagonizam pílulas bem-humoradas sobre o universo esportivo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Felipe Neto e Fábio Nunes protagonizam pílulas bem-humoradas sobre o universo esportivo
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
O Esporte Espetacular estreia neste domingo, dia 22, um novo quadro escrito e estrelado pelo ator e vlogueiro Felipe Neto e pelo ator Fábio Nunes. A dupla traz, a cada semana, três pílulas bem-humoradas sobre o universo esportivo. A atração vai ao ar na Rede Globo a partir de 11h05, logo após o Auto Esporte.
- A ideia é trazer para o programa um pouco da linguagem e do dinamismo da internet – explica Felipe Neto, protagonista de vídeos que já bateram mais de 90 milhões de acessos na internet.
Felipe neto Esporte Espetacular (Foto: Divulgação/ TV Globo)Na estreia, os atores vão a um supermercado no Rio vestidos de patinadores (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Nas três esquetes da estreia, os dois mostram cinco maneiras de se começar bem o Campeonato Brasileiro; a narração bem-humorada de um gol; e no VT “Esporte na rua” – no qual os dois amigos praticam esportes em locais inusitados, de forma lúdica, para surpreender as pessoas ao redor – os atores vão a um supermercado carioca vestidos de patinadores. Sem avisar ninguém sobre a brincadeira, eles apresentam uma performance de patinação artística nos corredores do mercado. A reação das pessoas ao se deparar com a inusitada cena o público confere neste domingo, no programa.
- Eu e Fábio somos muito fãs de esporte e totalmente antenados no noticiário esportivo. Acompanhamos tudo – conta Felipe.
Uma novidade é que os internautas vão escolher, a partir deste domingo, o nome do novo quadro. As sugestões podem ser enviadas através do site do Esporte Espetacular. O nome escolhido será divulgado no programa do dia 29.
O Esporte Espetacular é exibido aos domingos logo após o Auto Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário