sábado, 21 de maio de 2011

Elano nega traição e diz que ama Nívea Stelmann

Nívea e Elano (AgNews)
Elano fez uma declaração para Nívea Stelmann no Twitter, nesta sexta (20).
O jogador negou que tenha ficado com duas mulheres depois do jogo do Santos.
E ainda disse que quer passar o resto da vida com a atriz.
Veja abaixo na íntegra o que Elano escreveu no Twitter.
- Não sei pq mais infelizmente estão querendo acabar com meu amor e da @NiveaStelmann. Todo dia q acordo tem uma noticia destruidora a nosso respeito na net ou jornal. Já esta sendo muito difícil viver longe da mulher q eu amo por causa do ritmo de trabalho d ambos. Agora inventaram q 2 mulhres subiram no meu apt depois d festa do título. As únicas mulheres q subiram aqui foram minha Mãe e minhas 2 irmãs. Não entendo o motivo d tanta malade. Amo essa mulher como nunca amei ninguém na minha vida. E nada,nem ninguém vai conseguir destruir o nossoAmor. Estamos fortes, unidos e peco respeito com a mulher q escolhi pra passar o da minha vida.
Fabíola Reipert

Nenhum comentário:

Postar um comentário