sexta-feira, 20 de maio de 2011

Corujão do Esporte desta sexta recebe Tadeu Schmidt e Humberto Martins


Os atletas Fábio Emílio e Helen Luz completam o time de convidados

Tande recebe Humberto Martins, Tadeu Schmidt e Helen Luz (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)Tande conversa com Humberto Martins, Tadeu Schmidt e Helen Luz (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)
Corujão do Esporte que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 20, para sábado, às 2h20, logo após o Programa do Jô, recebe o jornalista Tadeu Schmidt, o ator Humberto Martins, a ex-jogadora de basquete Helen Luz e o atleta Fábio Emílio, do tiro com arco.
(Ao lado, Tadeu Schmidt apresenta atrações do programa desta sexta)
No ar em Lara com Z, Humberto Martins fala sobre a carreira e os próximos projetos na emissora: ele estará na minissérie O Astro. Tande aproveita a oportunidade para rever imagens do ator praticando esportes, como o golfe. Já a ex-jogadora de basquete Helen Luz relembra momentos marcantes de sua vida como atleta e comenta os resultados da NBA e do Novo Basquete Brasil (NBB).
Humberto Martins posa com o atleta Fábio Emílio (Foto: TV Globo/Gisele Gomes)Humberto Martins posa com o atleta Fábio Emílio
(Foto: TV Globo/Gisele Gomes)
Tande também recebe no programa o atleta Fábio Emílio, que há 17 anos pratica o tiro com arco. Tadeu Schmidt completa o time de convidados do apresentador e comenta assuntos como a Copa do Brasil, a atuação do Santos na Libertadores e muito mais. E, no desafio, os participantes vão testar suas habilidades no mini golfe e no tiro com arco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário