Uma das participantes do BBB 12, Mayara Medeiros é arte educadora, mas estaria trabalhando no mercado de filmes de sexo explícito. A paulista de 23 anos mantém um blog e uma conta no Twitter chamada Branco no Escuro, onde dá dicas de beleza, moda e, principalmente, sexo. No microblog, a foto do perfil não é de Mayara, e sim do bumbum de uma mulher.
Em uma reportagem sobre mulheres que trabalham no mercado de sexo, no jornal O Estado de S. Paulo, Mayara diz trabalhar com produções de filmes de sexo explícito. Ela contrata elenco e loca o espaço para as filmagens.
Na matéria de 2010, Mayara conta que começou no ramo em 2008 e que sua mãe ficou preocupada quando descobriu a ocupação da filha. Ela trabalhava na Xplastic, produtora de altporn (filmes pornôs considerados "modernos"). Na época, com o salário ela pagava a faculdade de Artes Visuais.
Logo que o nome de Mayara foi anunciado, o perfil no Twitter da produtora Xplastic comemorou: "Torcida pornô pela @brancanoescuro no #bbb12, a Mayara Medeiros".
Em sua página no Facebook, ela diz que a frase "Prefiro a dor que me tire a paz, do que a paz que me tire a oportunidade de viver" é sua citação favorita.
Terra.
sou adalberto tenho 31 ano tou muito fim de oportunidade ser ator me da uma chancer sou moreno tenho 173 altura 78kl sou da zoansul sp tel 57203028 enail adalbertopachecooliveira@gmail.com msn adalberto-pacheco@hotmail.com tou buscade portunidade tenho bom potecial para grava varias cena 3 garotas ou mais
ResponderExcluir