Os funcionários da Rede Família de Televisão de Campinas foram surpreendidos quando chegaram para trabalhar na manhã desta quinta-feira (30) com a notícia de que o escritório na cidade estava fechando as portas.
Sem qualquer tipo de aviso, os mais de 50 funcionários encontraram a emissora sem equipamentos, com todos os programas e gravações cancelados e com a informação de que a programação, a partir desta sexta-feira (1º), será transmitida pela cabeça de rede da emissora, situação na cidade de Limeira.
De acordo com os funcionários, que preferem manter a identidade em sigilo, o diretor da Rede Família, Ronaldo Perseguini, reuniu os empregados no período da tarde para comunicar a demissão em massa, alegando não haver mais a necessidade de continuar com a rede em Campinas, uma vez que a grade da emissora será, em sua maioria, de programas evangélicos.
O diretor, entretanto, afirmou que todos os trabalhadores irão receber as rescisões normalmente, inclusive o aviso prévio, visto que não foram comunicados anteriormente. Perseguini foi procurado pela reportagem e não foi encontrado. A emissora funcionava no Jardim Chapadão, em Campinas.
Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário