terça-feira, 5 de julho de 2011

A Mulher Invisível – Pedro terá que provar que a mulher invisível existe‏

Clarisse (Débora Falabella) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
No último episódio de ‘A Mulher Invisível’ que vai ao ar na terça, dia 5, Clarisse (Débora Falabella) tenta ajudar seus pais a lidar com a separação. Roberta (Malu Valle) tem certeza que Jorge (Wandi Doratiotto) a trocou por uma mulher mais nova e mais bonita. Na tentativa de ajudar a mãe, Clarisse vai atrás da versão da história do pai. Acaba descobrindo que ele inventou uma amante para acabar com o casamento e se livrar das coisas chatas e dos compromissos sem graça que Roberta o obrigava a fazer. Ficar com o gato Tony lhe pareceu então a melhor opção.
Clarisse passa a refletir sobre o que tem feito e exigido de Pedro (Selton Mello) e a conclusão não é das melhores. Com a certeza de que o marido também inventou Amanda (Luana Piovani) apenas para se livrar do relacionamento, ela exige que Pedro prove que a mulher invisível realmente existe. Pegando carona na história da filha, Roberta também exige que Jorge prove que está com outra mulher.
Jorge convida Silvinha (Deborah Wood) para jantar e se livrar de vez da esposa. Sem entender nada, Silvinha aproveita a situação para causar ciúmes em Wilson (Álamo Facó). O plano dá certo e os dois alcançam seus objetivos. Pelo menos temporariamente. Já Pedro, só lamenta a briga com Clarisse. E quem se aproveita da situação é Téo (Marcos Suchara), que não hesita em convidar Clarisse para ir a Paris. Mas quando tudo parecer não ter mais jeito, alguns encontros e desencontros prometem colocar as coisas no devido lugar.
‘A Mulher Invisível’ é a exibida às terças-feiras, logo após ‘Tapas & Beijos’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário