segunda-feira, 4 de julho de 2011

‘Insensato’: Léo é humilhado e engraxa sapatos de Ismael

Norma novamente irá humilhar Léo. Foto: TV Globo/DivulgaçãoNorma exige que Léo engraxe os sapatos de Ismael
Foto: TV Globo/Divulgação

Regina Rito
Norma (Glória Pires) não vai mesmo deixar barato para Léo (Gabriel Braga Nunes). EmInsensato Coração, que vai ao ar na sexta-feira, ela o humilhará, mandando ele engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré) de joelhos.Confira a conversa:
Léo: Boa noite, dona Norma, que surpresa a senhora na cozinha. Já pus a mesa pro seu jantar. Estou só esperando a autorização da Jandira pra servir.
Jandira: Acho que o cozido precisa ferver um pouco.
Ismael: Tá cheirando bem! Caprichou, Jandira!
Norma olha em volta e vê os sapatos de Ismael sujos. Norma: Ismael, francamente, olha o estado dos seus sapatos. Você sabe que eu gosto de asseio.
Ismael: Desculpe, me desliguei, vou engraxar.
Norma: Não, o Léo tá aqui pra isso, serviço dele.
Léo: Mas ele mesmo disse que engraxa…
Norma: E eu disse que é serviço seu.
Léo: Sim, dona Norma. Deixa os sapatos lá no meu quarto, depois eu engraxo.
Norma: Engraxa agora! Vai lá pegar a graxa.
Léo: Tira os sapatos, eu já te devolvo.
Norma: Deixa de ser luxento. Ajoelha aí e engraxa logo.
Norma aponta e Ismael se senta numa cadeira.
Léo : Dona Norma, não tem a menor necessidade disso! Se ele tirar o sapato, eu engraxo melhor, assim pode sujar a meia.
Norma: Não tô gostando nada dessa teimosia. Você está me desobedecendo. Qual foi o nosso acordo? Eu te dou proteção, você me obedece.
Léo: A senhora quer que eu fique de joelhos?
Norma: Quero!
Ele se ajoelha diante de Ismael, humilhado.
Norma: Quero ver os sapatos brilhando.
Léo: Sim, dona Norma. Eles vão ficar brilhando.
Norma: Vou ficar olhando.
Léo: Sim, dona Norma.
Quando ele termina, Norma mal olha e diz: Não quero que você me sirva hoje. Pode ir pro seu quartinho.
Léo: Sim, senhora.
Ismael: Aí, Norma, mandou bem.
 
O Dia
Categorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário