domingo, 10 de julho de 2011

“Continuo indo a um psiquiatra”, diz Dinho Ouro Preto a Gabi sobre acidente

De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de maio, no ar à meia-noite, recebe Dinho Ouro Preto. O vocalista da banda Capital Inicial fala sobre o começo de carreira, sobre sua relação com Renato Russo e sobre o acidente ocorrido em 2009, quando caiu do palco durante um show em Minas Gerais.

Dinho Ouro Preto e Marília Gabriela (Foto: Carol Soares/SBT)
Abaixo, algumas frases da entrevista:
• Quando eu era pequeno e ouvia rock, eu irritava os meus pais.
• Me incomoda a misoginia.
• Quando o som dos filhos te incomoda, é que você está ficando velho.
• Meu pai é um homem de esquerda.
• No hospital, tive várias alucinações (sobre o acidente de 2009).
• A única sequela é emocional.
• Tomo remédios.
• Continuo indo a um psiquiatra (em função do acidente).
• (Por causa do acidente) Eu perdi meu olfato.
• Eu não via nenhum túnel branco.
• Eu sentia muita dor.
• O começo do rock na capital é na Universidade de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário