Insensato Coração: Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele
Morde & Assopra: Isaías visita Virgínia no hotel
Cordel Encantado: Carlota se insinua para Timóteo
Virtuosa e Euzébio se preocupam com a chegada do rei a Brogodó. Bel saqueia Úrsula, Carlota e Cecília. Nidinho avisa a padre Joaquim que Herculano saiu com o rei. Herculano leva Augusto ao local onde enterrou Cristina. Patácio apresenta as personalidades da cidade para a comitiva do rei. Dora e Felipe são hostis um com o outro. Carlota se insinua para Timóteo. Augusto pede para Úrsula e Nicolau contarem o que realmente aconteceu após a morte de Cristina.
Açucena fica enciumada ao saber que Dora se ofereceu para entrar com seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a colocar Cesária para terminar o almoço. Augusto e os convidados se deliciam com a comida e o rei exige conhecer a cozinheira. Úrsula percebe o flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir o pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.
Malhação: Sara Lee pede para Babi provocar Maicon
Theo é hostil ao falar com Railda. Maicon fica interessado na ioga que os monges fazem no templo. Pedro vê Guilherme convidando Catarina para sair. Theo diz a Railda que só quer saber por que ela o abandonou. Maicon e Babi são cercados pelos monges que estão no templo, mas Sara Lee chega na hora. Pedro tenta contar para Catarina que ia terminar seu namoro com Raquel, mas é interrompido. Duda acha graça da falta de entusiasmo de Josiane para fazer dieta.
Railda mostra uma foto antiga a Theo, que se emociona. Lurdes teme que Railda pense em querer Theo de volta. Sara Lee pede para Babi provocar Maicon. Duda se sente mal depois de correr com Josiane. Pedro e Lorelai pensam em interromper a conversa entre Railda e Theo. Maicon volta a ser o mesmo e Sara Lee fica feliz. Fausto pede desculpas para Pedro. Railda revela a Theo o motivo por tê-lo abandonado.
Amor e Revolução: Aranha solta João e Stela
Mário diz que José quer se aproximar de Maria. O General Lobo Guerra fala para José que as meninas são filhas de um amigo de Filinto. Psicopata, Filinto faz Geraldo Cordeiro caminhar sobre ácido sulfúrico. Delegado Aranha diz a Dra. Marcela que só está cumprindo ordens. O delegado recebe telefonema do General Lobo Guerra, que pede para soltar João e Stela. Jandira teme que Bartolomeu não aguente. Olivia conversa com José e fala sobre suas desconfianças sobre Lobo Guerra e Filinto. Lobo Guerra chega no momento e José o enfrenta ao fazer suposições sobre o assassinato de Cléo.
Lobo Guerra diz que se souber que alguém da sua família está envolvido em práticas subversivas vai tomar providências. A mando do General Lobo Guerra, Aranha solta João e Stela. O delegado pede para um policia "ficar de olho" em João, pois ele é filho de Thiago Paixão. José diz para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. Os dois discutem sobre política e direitos humanos. José Guerra diz ao pai que torce para que ele e Filinto não estejam envolvidos no assassinato de Cléo.
Pérola Negra: Tomás consegue fugir da prisão
Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.
Maria Esperança: Ramiro pede para ver os filhos
Maria chega ao hospital. Ramiro pede para ver os filhos, mas não conta que Helena é sua mãe. Fabíola comunica a Malvina que vai deixar a mansão. Malvina, decidida a provar que Maria é louca, pergunta a psicóloga que motivos levam à internação de uma pessoa no hospício. O médico diz a Maria que o estado de Ramiro é muito grave e seu quadro clínico está se complicando. Helena tenta, por meio do advogado, autorização para que Guilherme possa ver o pai ainda em vida. Rodolfo começa a se envolver com Renata. Com todos os filhos por perto, Ramiro pede a eles que fiquem sempre unidos e que perdoem a mãe. Helena está presente e se emociona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário