segunda-feira, 2 de maio de 2011

TV Globinho: Aaron Stone e iCarly animam as manhãs da Rede Globo

Desenhos começam logo após o programa Bem Estar
Nas manhãs de segunda a sexta a Rede Globo exibe na TV Globinho desenhos para a criançada. O programa vai ao ar logo após o programa Bem Estar. Os apresentadores, sempre muito animados e ecléticos, se alternam chamando super-heróis, personagens engraçados, clássicos e bem inusitados. Confira abaixo algumas das atrações do programa:
Aaron Stone (Foto: Divulgação)
Aaron Stone
Charlie Landers é o maior pontuador do video game “Hero Rising”, um jogo online em que seu avatar, Aaron Stone, defende o mundo de sete membros malignos da equipe Omega. Mas o jovem descobre que os vilões são reais e recebe a missão de dar vida ao seu avatar e lutar contra os criminosos. Para ajudá-lo, Aaron tem um andróide como guia e conselheiro pelo mundo virtual.
Bob Esponja (Foto: Divulgação)
Bob Esponja
Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do-mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas.
iCarly (Foto: Divulgação)
iCarly
Carly é uma adolescente que mora com seu irmão e tutor Spencer. Ela tem o seu próprio programa na internet, iCarly, em um estúdio que ela construiu em seu apartamento. Seu objetivo não é a fama e sim ser um modelo para as crianças e os adolescentes.
Os Simpsons (Foto: Divulgação)
Os Simpsons
Homer Simpson é um inspetor de segurança da Usina Nuclear de Springfield, casado com Marge, uma dona de casa estereotipada. Juntos eles têm três filhos: Bart, um garoto rebelde de dez anos; Lisa, uma menina-prodígio de oito anos, que adora tocar saxofone; e Maggie, a caçula da família, um bebê que ainda não fala.
TV Globinho tem direção de núcleo de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e direção de Carlos Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário