terça-feira, 24 de maio de 2011

“Tapas e Beijos”: Helô passa como um furacão pela Djalma Noivas

No episódio de Tapas e Beijos, que vai ao ar no dia 24/05, Sueli (Andrea Beltrão), Fátima (Fernanda Torres) e Flavinha (Fernanda de Freitas) precisam enfrentar as ironias de Helô Siqueira (Sonia Braga), uma atriz decadente que pretende fechar com a Djalma Noivas a organização do seu casamento. Acostumada a desfilar com modelos que ganha de lojas que querem se promover, ela tenta convencer Djalma (Otávio Muller) de que será bom para os seus negócios se ela se casar com um vestido da loja. Impertinente e arrogante, ela ironiza os comentários das vendedoras e não se cansa de fazer exigências.
Flavinha fica tão atormentada com as ordens de Helô que, sem querer, acaba trocando a bolsa falsificada de Fátima com a de grife de Helô. A dupla só percebe a confusão na hora de pagar a conta do restaurante árabe chiquérrimo que abriu próximo ao Rei do Beirute. Elas foram barradas na entrada do local, porém conseguem conhecer o estabelecimento com a ajuda de um rapaz que as convida para jantar, o problema é que ele foge na hora de pagar a conta. Só para piorar um pouco mais a situação, as amigas descobrem que o rapaz galanteador é Júnior (Otávio Martins), o noivo de Helô Siqueira.
Tapas e Beijos é uma série de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Insensato Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário