sexta-feira, 13 de maio de 2011

SOS Casamento: Esposa sai para se divertir e põe marido machista para arrumar a casa

No segundo episódio de SOS Casamento, que vai ao ar neste sexta, 13 de maio, às 20h15, a terapeuta Ana Canosa enfrenta o desafio de ajudar o casal Sérgio e Andréa, juntos há 20 anos em uma relação conturbada, recheada de brigas, ciúme e gritaria. Até hoje o casal resolvia os problemas na cama, mas, ultimamente, nem assim eles conseguem se acertar.
Sérgio tinha saído de casa uma semana antes de ser selecionado para participar do programa, e decidiu dar mais uma chance ao casamento. Machista, ele impedia Andréa de ter momentos de lazer e prazer sem a presença dele, embora ele sempre saísse sozinho com os amigos.
SOS Casamento
Sérgio, Andréa e Ana Canosa (Foto: Sergio Jeronymo Jr./SBT)
Para mudar a dinâmica do casal, Ana Canosa propôs uma troca de papéis e Sérgio teve de encarar o serviço de casa, enquanto Andréa se divertia com uma amiga. Já que a opinião de Andrea nunca era acatada por Sérgio, pela primeira vez na vida ele teve de confiar na mulher. Ele foi surpreendido ao ter que dirigir um carro de olhos vendados sem saber que quem o guiaria seria a mulher. Será que ele conseguiu chegar ao destino final?
SOS Casamento vai ao às sextas, às 20h30, no SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário