quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sabrina Sato revela suas preferências de estilo masculino

FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Sabrina Sato está com tudo! Além de aparecer cada hora com uma roupa que chama muito atenção, a apresentadora do “Pânico na TV” demonstrou que presta bastante atenção no jeito dos homens se vestirem.
Em entrevista à revista “Alfa” de maio, Sabrina revelou que acha Rodrigo Santoro o homem mais estiloso do Brasil, e que Justin Timberlake é sua aposta no exterior: “Ele assume os riscos e sempre acerta”.
Além disso, a morena deu algumas dicas de estilo aos homens brasileiros. Ela contou que um grande erro no guarda-roupa masculino é a calça capri, mas que os jeans são uma questão de estilo: “Pode ser tipo skatista ou justa, estilo Restart”.
E Sabrina também falou de suas preferências no que diz respeito a cuecas: “Qualquer uma, menos bege. Gosto de boxer branca ou preta”.
As dicas não pararam por aí. Questionada sobre a roupa que um homem deveria colocar para acompanhá-la em uma festa, Sabrina ressaltou: “Depende da festa. O homem tem de se sentir bem. Se é uma festa esporte, calça jeans e camiseta sequinha”.
Super em forma, como sempre, a gata não mostrou preocupação quanto ao físico masculino, não. Sabrina disse que não tem nada contra a famosa barriguinha. “Depois dos 30 anos você já desconfia do homem que não tem uma… Brincadeirinha. Não é isso que faz o cara mais ou menos sexy”, declarou. Anotaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário