segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rihanna abre o jogo sobre agressão que sofreu de Chris Brown

FAMOSIDADES
Divulgação/Rolling Stone
RIO DE JANEIRO – Rihanna é capa deste mês da edição brasileira da revista “Rolling Stone”. Em entrevista à publicação, ela falou sobre a agressão que sofreu de Chris Brown, vida pessoal e sexo.
“Foi uma época muito vulnerável da minha vida e eu me recusei a permitir que aquilo fosse uma imagem”, declarou a cantora quando o assunto foi o ex-namorado, o cantor Chris Brown.
Apesar do período conturbado, Rihanna permitiu que o juiz não pegasse muito pesado com a ordem de restrição que Brown recebeu para não se aproximar dela. “Nós não precisamos nos falar nunca mais. Eu só não queria que as coisas ficassem ainda mais difíceis para ele, profissionalmente. O que ele fez para mim foi pessoal, não tinha nada a ver com a carreira dele”, declarou.
A cantora de 23 anos também afirmou que está solteiríssima. “Eu não estou namorando. Não estou fazendo sexo, não estou nem trocando mensagens de texto safadas. Estou no zero a zero completo”, disse.
Rihanna ainda fez revelações sobre seus hábitos sexuais e admitiu ser masoquista. “Eu gosto de estar no comando, mas adoro ser submissa. Eu trabalho muito, e preciso tomar muitas decisões executivas, então, quando chega a hora da intimidade, a minha vontade é ser a garotinha de alguém. Gosto de levar tapa na bunda. Ser amarrada é divertido. Gosto que seja espontâneo. Às vezes, usar chicote e corrente fica artificial demais – tem que parar para ir buscar o chicote na gaveta. Acho que sou um pouco masoquista, sim. Não é uma coisa da qual eu me orgulho, e é uma coisa que eu só notei há pouco tempo”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário