domingo, 29 de maio de 2011

Record está de olho em Jorge Lordello

Por essa a Sônia Abrão não esperava!
Lordello pode trocar RedeTV! por Record
Após deixar de lado o programa de variedades e passar a fazer programas com temas policiais, a jornalista Sônia Abrão viu sua audiência turbinar e decidiu cair de cabeça em casos criminais de grande comoção popular.
Porém, como o tema nunca foi sua especialidade, Sônia sempre foi auxiliada pelo especialista em segurança Dr. Jorge Lordello e pelo psiquiatra Haroldo Lopes, mas pelo que parece o trio da RedeTV! pode sofrer uma mudança em pouquíssimo tempo, já que Jorge Lordello está na mira da Rede Record para trocar de canal.
De acordo com uma fonte que tem livre acesso aos corredores da Rede Record na Barra Funda, o ex-delegado está prestes a assinar contratado com a emissora de Edir Macedo onde dará expediente nos principais telejornais da emissora.
Caso a negocição se concretize, Lordello terá o mesmo cargo que os especialistas em segurança Percival de Souza e Renato Lombardi, que no decorrer das 11h horas de jornalismo do canal se revezam para comentar os principais acontecimentos do dia.
Fatos & Famosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário