quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Pronta para trabalhar, viver e ser feliz", diz Cláudia Rodrigues sobre esclerose

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110525125640.jpgA atriz Cláudia Rodrigues concedeu uma entrevista para a revista "Contigo!" e falou sobre sua luta contra a esclerosa múltipla.

"Eu sentia dormência no braço e todo mundo começou a sugerir um diagnóstico. Achei melhor procurar os médicos. Sei que as pessoas tremem na base quando se diz esclerose múltipla. Ninguém fica feliz em ter uma doença dessas. Sei que é crônica, mas estou bem. Tenho tomado medicamentos e sigo em frente. Pronta para trabalhar, viver e ser feliz", disse.

Depois de um ano e três meses longe da TV, a comediante revelou que conta com o apoio dos fãs: "Os amigos me dão muita força, não me abandonam. E os fãs também".

Cláudia Rodrigues posou com sua filha, Iza, de 9 anos, para a revista.
NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário