segunda-feira, 16 de maio de 2011

Participantes impressionam jurados no QST desta segunda

No “Qual é o Seu Talento?” da próxima segunda-feira, 16 de maio, às 20h15, novos talentos vão deixar o público de queixo caído. Neste programa participação do Selvagem da Bicicleta. Cristiano é de Itajaí (SC) e pratica bike há 15 anos. No início da carreira faltava informação sobre a modalidade no Brasil e conhecia o assunto apenas através de revistas; com o tempo conheceu pessoas em São Paulo que o ajudaram a se especializar no esporte. Para ele é uma honra divulgar a modalidade.

Divulgação/SBT
Mestre Neto vem ao programa mostrar o que é capaz de fazer com várias modalidades de luta. Começou a treinar aos 16 anos. Em 1991, em Taubaté, conheceu o Tae Kwon Do e hoje também luta MMA (Mix Martial Arts), Dan Da Tae Kow, Hapkido e Jiu Jitsu.
O animador Claudismar da Silva, tem 32 anos e desde cedo trabalha com humor. Começou fazendo narração em porta de loja no Brás (bairro de São Paulo) e depois virou animador de festa. O participante diz não ter medo dos jurados mas sim um grande respeito por cada um deles. Atualmente trabalha com telegramas animados e diverte festas. Também estão no páreo: Leo Megga, Maria Clara, Daniel Garcia, Alexandre Campagnoli, Luan Andrade e Claudete do Nordeste.
Qual é o Seu Talento? é nesta segunda-feira, 16 de maio, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário