sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nicole Bahls termina com Léo Santana e inicia affair com Neymar

Raphael Mesquita/- EGOA vida amorosa de Nicole Bahls está bastante turbulenta. Depois de admitir que estava namorando Léo Santana, do Parangolé, agora a modelo revelou que está solteira e que o cantor é passado na vida dela.


"Eu e o Léo terminamos. Estou solteira e feliz. Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer matérias e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá", contou Nicole.

EGO apurou que esse jogador é o Neymar e que o caso entre ele e a panicat não é tão recente assim. Será que dessa vez o relacionamento de Nicole engata?

A modelo não confirma o relacionamento com o jogador, mas diz que o coração está batendo mais forte por alguém do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário