sexta-feira, 13 de maio de 2011

Naomi pede ajuda de Júlia para reconquistar Ícaro

Apesar de relutante, paleontóloga concorda em ajudar

 
Naomi pede ajuda de Júlia no jardim da casa de ÍcaroNaomi pede ajuda de Júlia no jardim da casa de Ícaro (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Acompanhado de Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) faz uma visita a Ícaro (Mateus Solano) para agradecer o interesse do cientista em salvar sua fazenda. A verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) aproveita a oportunidade para conversar com a paleontóloga.
Sozinhas no jardim, Naomi explica para Júlia que sofreu muito nos últimos anos longe de seu grande amor e lembra que ela e Ícaro tem um filho juntos, Rafael (Henry Fiuka). Compreensiva, Júlia diz que Ícaro também sofreu muito com a ausência de Naomi, mas não entende o motivo da conversa. “Júlia, me ajude a reconquistar o Ícaro. Só você pode fazer o Ícaro voltar a me amar como antes”, suplica Naomi.
Naomi fica feliz com o apoio de JúliaNaomi fica feliz com o apoio de Júlia
(Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Júlia fica surpresa com o pedido, mas acaba concordando. “Eu torço pelo amor de vocês e vou ajudar no que puder a fazer esse amor brilhar”, afirma a paleontóloga. Naomi dá um abraço em Júlia e afirma que agora sabe que pode contar com ela.
Será que Júlia vai ajudar a Naomi? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. A cena deve ir ao ar na sexta-feira, 13 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário