terça-feira, 17 de maio de 2011

Luciana Gimenez reassume comando do “SuperPop” nesta quarta

Nesta quarta-feira, 18, Luciana Gimenez reassume o comando do programa SuperPop, às 22h05, ao vivo, na RedeTV!.
Emocionada com o retorno, Luciana, que estava em licença maternidade desde fevereiro de 2011, apresenta um programa com muito alto astral e recheado de atrações especiais. Entre os convidados, Gimenez recebe o cantor, Belo e a dupla sertaneja, Guilherme e Santiago. Gilmelândia, que ficou à frente do SuperPop durante a ausência de Gimenez, também participa do programa, relembra os momentos especiais durante esses quatro meses e canta seus sucessos, acompanhada de sua banda.
Ainda no programa, os telespectadores acompanham uma matéria especial com os erros de gravação registrados durante a visita do produtor de moda Matheus Mazzafera à Luciana Gimenez, em Nova York, semanas antes de a apresentadora voltar ao Brasil. Na matéria, Matheus acordou Gimenez em seu apartamento na ‘big apple’ e acompanhou sua rotina durante o dia todo.
A dupla gravou na academia de ginástica, foi às compras, fez um passeio pelo Central Park e terminou o dia com um piquenique regado a champagne, na companhia da modelo Fabiana Saba, que também mora em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário